segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Fraco Júnior dá pito em torcida invocada

Durante a entrevista pós jogo, Fraco Júnior esbravejou contra a torcida rubro negra.

"Eu não devo entender nada de futebol. O Flamengo é o melhor time do Rio no Brasileiro, o único que ainda tem chance de título e de chegar à Copa Libertadores. Mas podem me chamar de burro, só não ofendam os jogadores".

Então lá vai.

Pode até não ser burro, mas com certeza não tem tino pros negócios, senão teria aceito a oferta do time árabe sem pensar duas vezes.
Quem foi que disse pra ele que o flamengo tinha time pra ser campeão brasileiro?
E sinceramente, que diferença faz ser a melhor equipe do Rio de Janeiro?
Há muito tempo que o futebol carioca sangra à beira do gramado.
Falando nisso, os únicos títulos que o frafra ganha é justamente o campeonato regional.
Muito pouco para quem diz ser o melhor do país.
Apesar da arrogância da torcida, acho justo a mesma ter vaiado o time inteiro. Quem paga ingresso pode tudo meu filho.
Só não justifica a violência, mas vaiar é um direito constitucional!
Talvez seja melhor o técnico exigir portões fechados no próximo jogo.
Quem não aguenta pressão que vá dirigir um time da terceira divisão.

Nenhum comentário: