segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cruzeiro é surrado pelo Goiás e desce na tabela.

Inacreditável o vexame do Cruzeiro.

Levou um verdadeiro chocolate do Goiás e não achou ruim.

O técnico ainda acredita e os jogadores idem.

Parece que somente a torcida tem bom senso.

Agora, ficou praticamente impossível!!

A melhor coisa que a equipe faz é assistir o que resta do campeonato comendo uma caixa de sonho de Valsa.

Pronto, falei.

Santos se rende ao verdão sortudo


Parecia fácil e ficou difícil.
Essa é a forma mais objetiva de analisar o que foi o Palmeiras e Santos.
Com 1 minuto de jogo o porco se aproveitou do sono santista e meteu a bola na rede.
A partir daí , o jogo tomou outro rumo.
O santos recuperou o fôlego e foi atrás do prejuizo.
Foi numa falha do goleiro Bruno que o time da baixada alcançou o empate.
Tudo parecia caminhar para mais um 1 x 1 quando no auge dos 45 minutos o Léo Lima se aproveitou de uma falha de marcação.
Gol salvador em cima da hora!
Alegria para a torcida que vem dando show de fé!
Luxemburgo mexeu bem e novamente comprovou o que eu já sabia:
É sim o melhor técnico tupiniquim.
E quem achava impossível, taí o verdão demonstrando garra e espírito de equipe.
Pode não ser brilhante, mas tá lutando feito um touro tonto!
Resta saber se vai ter força suficiente pra ganhar outro duelo ou se vai voltar a se deprimir em campo.
Esse palmeiras do Marcos precisa de um psicólogo e de muita reza braba.

Bambinos tricolores metem bolacha no Internacional

Não tem pra ninguém.

São Paulo meteu uma bolacha no Internacional sem cerimônia.

A torcida já se prepara pra comemorar mais um campeonato brasileiro.

Excesso de otimismo?

Não, apenas a realidade como ela é.

O time subiu de produção e o Dagoberto acordou do jejum.

Parece impossível alguém deter o tricampeonato (fiz a contagem certa?).

Muricy acertou novamente e pra minha infelicidade, já pode ser chamado de um dos melhores técnicos do país.

Só resta saber se o Palmeiras tem condições de impedir mais essa comemoração tricolor.

Os bambis aparecem na novela e criam polêmica com homossexual fanático.

Bobagem, quem foi que disse que as bees não tem direito de expressar sua paixão futebolística?

Fraco Júnior dá pito em torcida invocada

Durante a entrevista pós jogo, Fraco Júnior esbravejou contra a torcida rubro negra.

"Eu não devo entender nada de futebol. O Flamengo é o melhor time do Rio no Brasileiro, o único que ainda tem chance de título e de chegar à Copa Libertadores. Mas podem me chamar de burro, só não ofendam os jogadores".

Então lá vai.

Pode até não ser burro, mas com certeza não tem tino pros negócios, senão teria aceito a oferta do time árabe sem pensar duas vezes.
Quem foi que disse pra ele que o flamengo tinha time pra ser campeão brasileiro?
E sinceramente, que diferença faz ser a melhor equipe do Rio de Janeiro?
Há muito tempo que o futebol carioca sangra à beira do gramado.
Falando nisso, os únicos títulos que o frafra ganha é justamente o campeonato regional.
Muito pouco para quem diz ser o melhor do país.
Apesar da arrogância da torcida, acho justo a mesma ter vaiado o time inteiro. Quem paga ingresso pode tudo meu filho.
Só não justifica a violência, mas vaiar é um direito constitucional!
Talvez seja melhor o técnico exigir portões fechados no próximo jogo.
Quem não aguenta pressão que vá dirigir um time da terceira divisão.

Grêmio decepciona e quase leva pau do Figueirense

E o Grêmio amarelou.

Não teve torcida que desse jeito na apatia que tomou conta do time.

A equipe continua medíocre e padece de talento.

Aliás, não existe ninguém que possa ser chamado de craque.

Celso Roth conseguiu dar ao time a sua cara.

Apático e sem um pingo de imaginação.

Certas coisas realmente jamais vão mudar.

domingo, 2 de novembro de 2008

Vasco acende fogueira da esperança


O fluminense perdeu a chance de sair do buraco da raposa.
Já o Vasco, provou ter um time pelo menos...esforçado.
Mesmo tendo uma defesa nula, obteve o gol numa jorgada de muita sorte.
Madson continua sendo o baixinho que satisfaz.
Wagner Diniz voltou a jogar um futebol razoável e foi talvez um dos melhores em campo.
O juiz não atrapalhou e buzinou com poucos erros.
Do outro lado, Washington coração de latão, continua errando mais que cego com bolinha de gude.
Até Conca perdeu o rumo.
Melhor pra Cruz de Malta.
Arranjou uma vitória importante e ainda deu à torcida um resto de esperança.

Flamengo é surpreendido com Portuguesa arretada



E o Flamengo literalmente entrou no cano com a Portuguesa.
Novamente a torcida pagou mico na geral do Maracanã.
Há quem acredite que o time ainda pode ser campeão brasileiro.
Sei, claro que pode...
Afinal de contas brasileiro tem tanta fé que acredita até em lenda urbana.
O que acho?
Que com muita sorte vai chegar ao G4.
Mesmo com toda ajuda do grupo de arbitragem e da Glogo....não vai muito longe.
Obina não faz milagre.
E Juan não é isso tudo de jogador que espalham por aí.
O Fraco Júnior não tem espírito vencedor.
Aquele ar de intelectual paulista não combina com o espírito barraqueiro flamenguista.
Enfim, a torcida sabe vaiar e soltar foguete na concentração.
O que era obrigação....virou flagelo.